POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇOES:
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO(7 DIAS)
Você pode solicitar a devolução de produto adquiridos em nossa loja de até 7(sete) dias corridos após recebimento, seguindo o Código de Defesa do Consumidor(CDC).
Condições:
. O produto deve estar sem uso, sem nenhuma avaria, com etiquetas intactas e na embalagem original.
. Não serão aceitos produtos com sinais de uso, lavagem, odores ou alteração.
. Produtos em promoção ou kit devem ser devolvidos integralmente.
Procedimento:
. Envie um e-mail para [email protected] e/ou preferencialmente pelo WhatsApp: (75) 999661895 com o número do pedido da compra e a solicitação de devolução.
. Após análise da solicitação, contactaremos com o cliente e enviaremos um código de postagem para que você nos devolva o produto sem custo.
. Assim que recebermos e verificarmos as condições do produto, enviaremos um cupom para novas compras ou devolução do valor. Ficando a critério do cliente.
2. TROCA POR TAMANHO, MODELO OU COR SEM DEFEITO:
Oferecemos troca por ajuste de tamanho, cor ou modelo, desde que solicitada em ate 7 (sete) dias ocorridos após o recebimento, porem atentar que os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto.
Condições:
. O produto deve estar sem uso, sem nenhuma avaria, com etiquetas intactas e na embalagem original.
. Não serão aceitos produtos com sinais de uso, lavagem, odores ou alteração.
. Produtos em promoção ou kit devem ser devolvidos integralmente.
Procedimento:
. Envie um e-mail para [email protected] e/ou preferencialmente pelo whatsApp: (75) 999661895 com o número do pedido da compra e a solicitação de troca.
. Após análise da solicitação, contactaremos com o cliente para devolver o produto. lembrado que o custo do envio serão do cliente.
. Assim que recebermos e verificarmos as condições do produto, comunicaremos ao cliente para gerar etiqueta de reenvio do pedido e nos repassar o código de postagem para enviar o novo item solicitado. lembrando que o custo do reenvio serão do cliente.
. Por isso orientamos sempre nossos cliente para analisar a tabela de medidas com critério para evitar esse transtorno. Desde ja agradecemos.
3.PRODUTO COM DEFEITO:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento.
Procedimento:
. Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema.
. Envie um e-mail para [email protected] e/ou preferencialmente pelo whatsApp: (75) 999661895 com o número do pedido, descrição do defeito e, se possível, foto do produto.
. Após análise, enviaremos um código de postagem para devoluções e os custos serão de responsabilidade da SS lingerie.
. confirmado o defeito, você poderá optar por:
. Receber um novo produto igual ao adquirido(sujeito a disponibilidade do estoque).
. Receber um vale - compra no valor do produto.
. Solicitar o reembolso do valor pago conforme o método de pagamento utilizado na compra (cartão de credito, boleto bancário ou pix do titular da compra em até 10(dez) dias úteis após a confirmação da devolução.
. Não realizamos reembolso em contas de terceiros.
4. Desistência do Pedido:
No caso de desistência do pedido feita antes do recebimento, faremos a solicitação de devolução para o Correios/Transportadora. O processo de Ressarcimento do valor pago será iniciado logo após o retorno da encomenda para nossa sede.
ATENÇÃO:
. Produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo não serão aceitos.
. produtos com sinais de uso, lavagem, odores ou alterações não serão aceitos para troca ou devolução.
. Orientamos sempre nossos cliente para analisar a tabela de medidas com critério para evitar transtorno.
. Produtos não conforme: havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
. Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados): se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema.
. A SS lingerie reserva-se o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam as condições estabelecidas nesta politica. Desde já agradecemos e estaremos sempre a disposição para resolução e satisfação de nossos clientes.